O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para efetuar uma manifestação de desistência, troca ou defeito.
A devolução ou troca será aceita somente quando não houver dano, sinal de uso do produto ou violação de lacre/ embalagem, caso contrário o produto será enviado novamente ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.
Em caso de desistência, serão ressarcidos integralmente o valor do pedido com o frete fracionado.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Dois Limões.
A Dois Limões tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
O ressarcimento será realizado através da mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente na ocasião da compra, em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Após o prazo de 07 (Sete) dias não serão aceitas devoluções, trocas ou reclamações.
Em caso de devolução do objeto pelos Correios ou Transportadora, por motivo de destinatário ausente ou endereço incorreto, o valor referente ao reenvio é de responsabilidade do cliente.
Para fazer uma devolução ou troca entre em contato exclusivamente, através do e-mail [email protected] para receber instruções de como proceder.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: a Dois Limões isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.